junho 17, 2009

Honey, I'm home!

é, parece que eu voltei.

Esses meus dias de reclusão quase total do computador - não adianta, twitter vicia - foram bons pra recuperar um pouco da velha Brux, aquela não era viciada em computador, que não passava o tempo todo com a cara colada na tela, aquela que lia horas e horas, que ouvia música olhando o encarte do cd - abafa que eu ouvia a música no iPod - e que não precisava de msn, fóruns ou orkut pra viver.

Acho que todos deveria fazer isso as vezes, desligar da vida virtual e tenatr viver a real. Mesmo que isso cause brigas, tapas, ameaças de morte e tu virando todos que tu conhece contra uma única pessoa. Tudo bem, eu não viriei todos, ainda.









sim, eu sou uma cópia mal-feita de Audrey. Who cares?

2 comentários:

' basho disse...

wueel, eu to parindo desde 6a feira tentando fazer minha internet funcionar ;~
eu discordo: internet vicia, twitter é algo totalmente inútil (:

Larah disse...

Eu concordo com o Gui.

e outra, nao acho que por as coisas serem virtuais nao significam que podem se tornar reais ;'