julho 10, 2009

I am out of my mind

As pessoas me decepcionam. Me decepcionam de verdade. Eu não entendo como alguém pode acreditar em uma pessoa que tem um longo histórico de mentiras, que diz que vai mudar e nunca muda e que tem um grave problema comigo - problema esse que eu nunca entendi - sem ouvir os dois lados da história.

O que alguns podem chamar de 'richinha ridícula' para outros pode ser motivo para se socar alguém até a morte. Afinal, usar o nome de uma pessoa queria, que nem mais aqui está pra se defender, é ou não uma forma de machucar profundamente uma pessoa? E usar como pretexto pra falar mal da dessa que depois foi agredida também é errado, não? E falar mal dela pelas costas? Isso, além de errado, é covarde. COVARDE.

Eu não sou do tipo que vai falar mal das pessoas pelas costas. Eu falo o que eu penso, mesmo que isso doa. Eu nunca vou qualificar mal uma pessoa para outra sem que a dita qualificada saiba que eu penso assim. Eu sou uma pessoa que sustenta minhas opiniões. Eu não sou de fazer intriguinhas, nem de mentir muito. Claro que situações são situações, mas eu sigo uma linha quase constante, o que é um milagre, já que eu sou uma das pessoas mais inconstante que eu conheço.

Eu fui apunhalada pelas costas por uma pessoa que eu julgava ser minha amiga. Sim, essa dita pessoa estava na minha lista de amigos, na minha SELETA lista de amigos. Eu poderia virar o mundo de cabeça pra baixo pra ajudar essa pessoa, mas ela simplesmente preferiu sucumbir aos instintos humanos dela, que diziam 'afasta a guria, antes que ela pegue todos de ti'. Ele me via como uma ameaça, então, ele tento me destruir. Só que eu sou maus forte do que ele pode imaginar. Não me envergonho do meu passado, da minha imagem ou do meu peso. Mas eu tenho um problema grande quando os meus amigos são ofendidos. Só nessa hora que eu revidei, sempre com sarcasmo, as ofensas, não se dirigiam só a mim, mas também às pessoas que eu quero bem. Pra ser imparcial, eu vou dizer: sim, eu fazia brincadeiras. Brincadeiras essas das quais ele mesmo ria. ELE RIA. Ele nunca pareceu se incomodar com elas. E do nada ele diz 'eu fiz isso porque tu mereceu.'. Eu mereci que ele jogou na minha cara que eu perdi uma pessoa importante? Que eu sofri e ainda sofro isso? Que tipo de pessoa faz isso? Que tipo de AMIGO faz isso?

Me perguntam por que eu afasto as pessoas. Eu só não quero ter que sofrer. Ver alguém que eu confiava cravar um punhal em mim. E depois me culpar por isso. Como eu posso ser culpada da falta de carater de alguém? Só uma pessoa completamente sem carater faria isso. Simplesmente porque esse idiota que me disse 'vai chorar pelo Vinnie, vai' sabia o impacto que isso teria em mim. Ele sabia, e mesmo assim fez. Pessoas que podem descer assim tão baixo, mesmo que num momento de descontrole, não merecem nem pisar no mesmo chão que eu.

Pode ser um post movido por raiva. Raiva por me sentir traída por outra pessoa, uma pessoa incrivelmente importante pra mim, uma pessoa da qual eu não conseguiria me desapegar nem se quisesse. Essa pessoa traiu a minha confiança e me ofendeu falando que isso, que pra mim seria motivo para espancar esse ser acéfalo até a morte, era só uma richinha boba.

Boba sou eu, de acreditar nas pessoas, acreditar que elas podem ser boas, e que elas não vão me machucar, assim como muitas outras já fizeram. Eu não quero mais ser machucada. Isso dói, e essa dor não passa tão cedo, as marcas de lágrimas não somem com um banho, as feridas emocionais demoram a cicatrizar, e as vezes elas não cicatrizam pro completo. Eu não quero mais sentir dor. Eu só quero que as pessoas entendam isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

if you want the world loving you back, give the world love :)

Anônimo disse...

sem comentários bruna.