setembro 16, 2009

Quotando a vida real.

sim, eu resolvi quotar algumas das minhas conversas com meus novo amigos, James e Louise.
Situação:
Terça na sala de estudos de matemática, Bruna vagabundeando pra dizer que estudou norsk, Louise se metendo na conversa e James desistindo da matemática mas gritar com as duas loucas.
Quote itself:
J: I love when people say 'and than you go straight...' than I can say 'do you really want ME to go straight?' *tudo seguido de muitas gesticulações*
B, L, J: *morrem rindo*

Situação:
Mesma sala de estudos, mesmas pessoas não fazendo nada, mas sem gritar dessa vez.
Quote itself:
L: If I was a boy I would be straight... *Começa a cantar a música da Beyoncee*

Situação:
Bruna e James sentados, um do lado do outro, com os laptops, escrevendo e conversando com amigos.
Quote itself:
B: How was the biology test?
J: *grunhidos* And you?
B: *grunhidos*
J e B: *risadas*

Algumas constatações sobre meus novos amigos: Louise usa tabaco, sem fumar, e não para de rir, o que incrivelmente divertido. E o James se chama Lucija e vem da Croácia. Cool, não? Ah, e o James tem um noivo.

Nenhum comentário: