novembro 01, 2008

And After All You're My Wonderwall

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora


Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


Eu já falei aqui sobre enfrentar medos, eu já falei sobre perdas. Mas nunca falei sobre enfrentar essas perdas. Talvés isso fosse porque eu nunca realmente tivesse que fazer isso. Até essa madrugada a minha maior perda tinha sido quando eu tinha um anos e 8 meses. Eu era, muito provavelmente, muito nova para saber o que estava acontecimento, e certamente muito nova para me lembrar. Mas como tudo na vida tem sempre uma primeira vez, a minha primeira grande perda aconteceu na manhã do dia 1º de novembro.

Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que
tive um começo feliz

Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Mais uma amanhã, acordar, comer alguma coisa, tomar banho e me vestir. Mas esse dia prometia ser especial. Um piquenique que iria acontecer naquela tarde. Aparentemente iria reunir quase todos aqueles que eu gosto, minha prima e mais dois amigos iriam vir de Porto Alegre pra cá, todos iriam se encontrar na casa da Julie e depois a gente iria ir até algum lugar, rir, comer, tirar fotos e se divertir. Mas a vida as vezes resolve atrapalhar um pouco os planos que a gente faz.

Eu estava no computador, fazendo qualquer coisa que eu não me lembro agora, quando eu ouço o barulho do carro do meu pai chegando. Vozes, passos e três pessoas entram no meu quarto: meu pai, minha mãe e minha prima. Eu falo alguma coisa pro meu pai do tipo não coloque os pés na cama de tênis ou algo assim. Eu só sei que me disseram que tinham uma coisa importante pra me falar. Quando me disseram o que tinha acontecido, eu acho que fiquei em choque; foram segundos que pareceram horas sem conseguir me mexer e minutos que pareceram dias sem conseguir emitir nenhum som.

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro
de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Eu sei que eu devia ser menos egoísta e pensar que foi melhor assim, sem dor, sem sofrimento da tua parte. Mas eu não consigo. Meu conceito de dor foi completamente reformulado hoje. E eu agora sinto aquele tipo de dor que te faz ter vontade de me machucar fisicamente para não ter que sofrer psicologicamente. Tu não vai passar em branco para mim. Tu foi mais importante do que tu pensa que tu foi. Eu não consigo escrever sobre ti no passado, porque pra mim tu vai sempre ser o presente, vai sempre ser alguém que andar comigo.

Nenhum comentário: