novembro 03, 2008

There are many things that I would like to say to you...

I'll keep you locked in my head
Until we meet again,Until we...
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened

...

That last kiss, I'll cherish, Until we meet again
And time makes, It harder, I wish I could remember
But I keep, Your memory, You visit me in my sleep
My darling, Who knew
My darling, My darling
Who knew, My darling
I miss you, My darling
Who knew, Who knew


Who Knew
Pink
Composição: indisponível

Já se passarm três dias, três dias chorando, três dias fraca, três dias em que parecia que tudo o que entrava no meu corpo queria desesperadamente sair de lá. Mas isso ainda não soa real.
Eu já pronunciei o nome dele em voz alta, o mais alta que eu já consegui, um sussurro, mas já fiz isso. Já falei sobre isso, já contei a história, já fiz de tudo o que eu poderia para tentar me convencer que é real. Mas eu ainda espero chegar em casa e ver ele on-line no msn, ou ver um comentário del na minha foto do orkut. Essas pequenas coisas - que eu poderia dizer que não eram valorizadas, mas isso seria mentira, já que eu sempre valorizei muito esses pequenos detalhes vindos dele - que faziam o meu dia mais feliz, que me fazim rir depois de uma segunda feira cheia de aulas chatas, em uma noite de crise porque a minha voz é muito grave, ou em qualquer outro momento em que ele se fez presente na minha vida.
Cada momento que eu passei ao lado dele, eu sei que eu deixei muito claro o quão importante ele era pra mim e o quento eu gostava dele, mesmo que cada vez que ele se aproximasse, eu me esquivasse. Mas mesmo assim, ele não desistiu de mim, ele insistiu, e fez o que eu achava que nenhum outro cara conseguiria, conquistar a minha confiança. E ele fez isso de uma forma tão simples que me assustou, eu tive medo, mas ele acabou com isso também.
Ele era tudo o que eu queria. Ele era tudo o que eu precisava. Incrivel como ele foi, e talvés vá ser, o único a conseguir isso. Eu já quis muitos, eu já devo ter precisado de muitos. Mas ele foi o único que conseguiu se encaixar nos dois papéis, dentro da minha comédia romântica, dentro da minha vida. Mas ele não era tudo isso. Ele continua sendo tudo isso. Ele é o que eu quero, semptre quis. Ele é o que eu preciso, talvés não tanto agora, mas ainda é.
Se eu pudesse agora, eu daria um pause e voltaria o vídeo, mas isso é o cinema, a primeira vez que eu vivo cada um desses momentos, eu não sei como essa cena vai acabar, eu não sei como esse filme todo vai acabar, mas congelar a imagem agora é exatamente o que eu não preciso. Eu preciso viver tudo o que eu posso, não por mim, mas por ele. Ele tinha planos, eu tinha planos, tinham momentos em que nossos planos se cruzavam, esses seriam momentos felizes. Esses momentos me fariam feliz. Esses momentos que não vão mais acontecer. Mas que vão ficar para sempre na minha imaginação, idealizados, perfeitos.
Ele é um anjo, uma anjo que passou pouco mais de um ano na minha vida, mas que vai me fazer falta para sempre, cada momento, por menor e menos esperado que fosse, é uma lembrança maravilhosa. Não são os grandes atos que me marcaram, mas os pequenos, aqueles que eu não esperava. Ele vinha, me fazia rir, me ajudava, me apoiava, ria e dizis que matemática era muito fácil e que ele adorava matemática espacial. Cada conversa no msn é uma lembrança, o fanmovie que a gente não fez vai ficar para sempre marcado em mim, aquela madrugada fazndo um fórum - na época que eu os abominava - vai ficar para sempre comigo. Eu daria qualquer coisa para ouvir a tua voz estranha e apertar as tua bochechas, mesmo que elas não fossem boas de apertar. Eu te amo, e vou te amar para sempre.
And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
Iris
Goo Goo Dolls
Composição: Johnny Rzeznik

Nenhum comentário: