dezembro 01, 2008

I remember when we kissed; I still feel it on my lips

I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to life
And I don't mind


Goodbye
Miley Cyrus
Composição: Miley Cyrus



Me sinto tão nostalgica e deprimida hoje. Sim, essa eu sabia que seria uma data para me nostalgear a vontade, mas não sabia que seria uma data para me deprimir. 'Happy Anniversay', eu gostaria de poder dizer, mas eu não tenho mais o outro aniversariante aqui.

Como não tenho mais ele aqui, 'Happy Anniversary for me'. Aqui vem a definição de 'anniversary' para aqueles que não a conhecem (extraída do dicionário de definição de Cambridge):

anniversary /ˌæn.ɪˈvɜː.s ə r.i/ /-ˈvɝː.sɚ-/ noun [ C ]
the day on which an
important event happened in a previous year

anniversary: o dia em que um evento importante aconteceu em anos anteriores



Quem me conhece a mais tempo deve lembrar da minha festa de 15 anos, aquela para 7 ou 8 pessoas, que durou das 7h até as 11h do dia seguinte. E qualquer um que lembra disso deve lembrar o que aconteceu aquela madrugada. Do poder afrodisíaco de Medabots, do meu medo, da minha felicidade radiante na manhã seguinte. Quem me conhece mais a fundo deve lembrar de como eu me abalei com aquilo tudo depois, O fato de que eu não tinha controle nenhum sobre aquilo me assustava muito. Ainda me assusta.

Mas hoje é o nosso anniversary, sweetheart. Vamos soprar as velinhas e fazem um pedido. Eu já fiz o meu. Mas acho que ele nunca vai se realizar, ninguém tem poder suficiente para fazer isso acontecer. Eu não sou egoísta o suficiente para querer isso de verdade. Onde tu está gora tu pode colocar o alargador que tu sempre quis e amar quem tu quer amar. Mesmo que esse alguém não seja eu.

Eu sei que pareço uma viúva ressentida chorando a morto do meu marido, mas é que tanta coisa aconteceu junta, eu já não aguento mais, e só isso me deixa livre para escrever. É só sobre isso que eu tenho coragem de escrever. É só sobre isso que eu penso. Eu me sinto tão patética, já é hora de deixar ele ir, de me manter aqui, com aqueles que me amam, com aquele que todos dizem que me ama e eu amo também, com aquele que me perturba, com as esperanças de me apaixonar novamente. Esperança essa que pode nunca passar de esperança, mas que sempre vai estar viva em mim, assim como a tua memória.

Nenhum comentário: