dezembro 28, 2008

Retrô 2008

Sim, eu decidi que dia 29 é dia de retrô.
Aí vão as coisas boas de 2008:

  1. A Reconciliação com o Bruno
  2. O Recital
  3. O Gabriel
  4. O Cello
  5. Twilight
  6. O Bruno
  7. Intercâmbio

Aí vão as coisas ruins de 2008:

  1. A partida do Vinnie
  2. A Cirurgia
  3. A reprovação
  4. O Pablo
  5. O Diego
  6. O Rio de Janeiro
  7. Sinodal Show

Sim, elas são númeradas por órdem de relevância.

Algumas explicações:

~>Gabriel é meu primo mais novo;

~>O Rio foi ruim porque eu tava morrendo e tomando remédios fortíssimos que me deixavam mal;

~>Sim, das 3 pessoas com quem eu fiquei só uma foi bom;

~>O Sinodal Show me deprimiu porque só serviu pra mostrar o quão sem talento eu sou.

~>Sim, Bruno, tu foi a melhor coisa do meu ano. E eu sei que tu não vai ler isso, anyway.

E que venha 2009.

2 comentários:

Constance disse...

Nossa, eu não tinha visto que tu tinha postado tanto!
E ei, cadê eu na sua lista de coisas boas de 2008? Haha, brinks.
Beijos.

Natália Scholz disse...

HAHAHA concordo com a Cons!
2009 vai ser melhor, pode crer!
Ah, mudei teu endereço nos meus amigos :D
Beeijos