dezembro 09, 2008

Better think twice...

Ontem eu tive uma conversa nada produtiva com um ex-ficante, que se achou todo injustiçado porque eu disse que eu tinha terminado o nosso 'relacionamento', aquele que nem tinha começado. Eu perguntei o que tinha de errado com a frase, e ele disse que a gente só ficou uma vez no cinema, que ele não tinha contado para ninguém e depois de 48h tinha uma pá de gente falando que já sabia.
Só que ele esqueceu que ele vivia me convidando para sair, e que ele me ligava todas as noites. Isso era até legal no começo, mas depois de duas semanas, quando eu tinha que voltar a me focar nos estudos era um pouco demais, sabe... Eu realmente não tinha tempo para sair nem para ver ele. Nós ficamos mais uma vez depois do reinicio das aulas e eu não pude ver ele num dia que estava chovendo. Eu chamei ele para ir no Shopping numa sexta-feira, ele disse que iria e me deu bolo. Mas eu estava com mais amigas mesmo, então o bolo nem me importou muito.

Mas que aquela foi uma atitude extremamente infantil de uma cara de 18 anos ninguém pode negar. Eu não queria um cara tão infantil assim, e ele tinha se tornado nojento, como ele era antes, mas eu achei que ele tinha mudado! As pessoas podiam mudar, e ele parecia que tinha mesmo mudado!. Mas resumindo, o cara era um leesho, e eu resolvi me livrar dele por MSN. Pelo menos não foi por uma ligação telefônica de 27 segundos, né Taylor :x

Moral da história: Uma vez idiota, sempre idiota. E não é só porque o cara já pode beber e fumar e fazer o que quiser da vida dele que ele presta. Aliás, nenhum homem presta! /mode’euodeiohomenselesnãoprestam’on

14 comentários:

Constance disse...

Eles prestam para uma coisa hoho*

Bruxie disse...

Meninas servem para a mesma coisa ¬¬'

' basho disse...

bruna LEBSKA! aoshaoihsaoih
eu ainda presto? *esperançoso*

Bruxie disse...

Pooode ser...
Não sei não, viu seu Guilhereme...

' basho disse...

aaai não! diga que eu presto! *corta os pulsos*

Bruxie disse...

Emos não prestam ¬¬'
Bandiemo /semata³comgiratória

' basho disse...

mas sério, convenhamos, eu nuunca gostei desse "tiozinho" aí citado :D
não sei se tu sabia disso

Bruxie disse...

O tiozinho citado no post???

' basho disse...

tu nao quer que eu diga o nome dele né? Plis ¬¬
eu me sentia meio "diminuido" com ele por perto, voces babavam muuito nele, era um saco u_u

Bruxie disse...

Quem disse que eu babava nele???
Eu achava ele um idiota!
Mas ele pareceu ter mudado, entyão eu dei aquela segunda chance que todos merecem!
Mas ele definitivamente não merece uma terceira!

' basho disse...

AFF eu via como tu babava! /fato
quer um exemplo? um dia, no shopping
ele vendo bebidas, ele dizia "ai essa é boa, essa tbm"
tu e julia "que legal, eu tbm gosto desse, tu já tem 18 né?" (leitura corporal: me coma, me coma)
"sim, eu adoro chega ali e comrpa e joga a carteira de identidade no caixa"
*bruna dá gritinhos histericos*
*julia tem um orgasmo*

Bruxie disse...

'ai, ai, meu nome é Guilherme e eu me faço'
Eu sempre gostei mais de tu, tá!
Mesmo que tu não prestando, tu presta mais de que ele, tipo muito³³³³³³³³³³³³ mais que ele!

' basho disse...

Nhé, nao parecia u_u
tá, agora eu sei \o/

Natália Scholz disse...

HSUAHSUAHSUAH chat no blog da Brux :) HSUAHUSUA