dezembro 03, 2008

Cause You Are The Music In Me...

Roubei da Cons [vide 'Constance Laux' ali do lado] que roubou do Stop The Revolution [vide 'Nat' nos 'Amigos' dela].
Essa é a trilha sonora da minha vida (de acordo com o shuffle do iTunes, hem hem) [2].

Faça isso para fazer a sua:
1- Abra sua lista de reprodução (Winamp, Media Player, iTunes ou derivados)
2- Coloque em "Ordem Aleatória"
3- Aperte "Play!"
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música! [ou cante junto, espere ela acabar e daí continue!]


1- Créditos de Abertura: Temporal ~ Pitty
2- Ao acordar: Wake Up Alone ~ Amy Winehouse
3- Primeiro dia de aula: Anos Dourados ~ Bruno Mezzomo
4- Infância: Cloud Nine ~ Evanescence
5- Ao se apaixonar: Disco ~ Metro Station
6- Música de Batalha: Uma Chance ~ NX Zero
7- Fim de namoro: Your Anything ~ Taylor Swift
8- Formatura: My Immortal ~ Evanescence
9- Vida: Round Midnight ~ Amy Winehouse
10- Faculdade: Brinquedo Torto ~ Pitty
11- Colegial: Final Day ~ Tokio Hotel
12- Depressão: The Love That Left You To Die ~ Metro Station
13- Na estrada: Don't Waste Your Time ~ Kelly Clarkson
14- Flashback: Wake Me Up When September Ends ~ Green Day
15- Reatando namoro: I'd Lie ~ Taylor Swift
16- Casamento: Totgeliebt ~ Tokio Hotel
17- Nascimento do filho: Breakaway ~ Kelly Clarkson
18- Batalha Final: Spring Nicht ~ Tokio Hotel
19- Cena de morte: Tempo Perdido ~ Legião Urbana
20- Música do Funeral: All You Wanted ~ Michelle Branch
21- Créditos Finais: Eu Era Um Lobisomem Juvenil ~ Legião Urbana

Algumas curiosidades sobre as músicas:
~> Temporal foi a primeira música que eu aprendi a tocar no violão.
~> Anos Dourados caiu de para-quedas aqui na lista, dica.
~> A letra de 'Eu Era Um Lobisomem Juvenil' não tem nada a ver com o nome da música, dica.
~> Minha trilha sonora é trilingue! /semata³
~> Originalmente Anos Dourados é do Chico Buarque do Tom Jobin, mas eu gosto mais do Bruno cantando /semata³comgiratória

3 comentários:

' IGOR PRUDÊNCIO disse...

TE AMOOO!
E QUANTO AO NAMORADO..
A IMPRESSÃO´COLORIDA É 2 REAIS!
BEIJOO

Constance disse...

Hahaha, tooodo mundo fez esse coisinha! É tão divertido ver as trilhas sonoras dos outros *-*
Ok, me lembra (lembra mesmo, se não eu esqueço) de te adicionar nos meus amigos na próxima vez que eu for arrumar meus layouts.
Beijos

' basho disse...

na na na Igor
Agora tu quer roubar a Bruna de mim tbm?
Dividir contigo a Julia e Helô eu aceitava, mas agora a Bruna tbm???

Tá, que seja
*emburrado*