dezembro 08, 2008

And I hear is yayaya, you're talkin' a way too much...

Post non-sense, sem motivo e estúpido.
Eu estou trancada fora de casa, já que minha amada residência foi detetizada, e eu só vou poder voltar lá mais tarde...
Viva os testes da Capricho:


Quando está nos seus piores dias, você é como a Britney Spears: fica indefesa, insegura, procura o primeiro saco de biscoito, dá uma engordadinha, perde a noção, raspa a cabeça e, de vez em quando, até dá umas guarda-chuvadas nas pessoas.

~~~~~~~~~~~~~~~~

O McFly perfeito

Qual integrante da banda seria seu namorado ideal?


Harry Judd
Você seria o par perfeito do gatíssimo baterista do MCFly. Ele nasceu em 1985 e é do signo de Capricórnio. Ele gosta de ter as unhas feitas e isso demonstra que é um menino vaidoso. É um garoto que corre atrás do que quer, adora comer massa, ver filmes com atores engraçados como Jim Carrey, tem um sorriso lindo e além de tudo dorme com o Eeyore, seu bichinho de pelúcia. Não é fofo?

~~~~~~~~~~~~~~

Você é uma bitch?

Maltrata as amigas? Tem a língua afiada? Faça o teste!

Por Redação CAPRICHO


Você não é uma bitch! Você é um anjo!
Você cuida dos cachorrinhos. Você dá um toque na sua amiga se ela está usando uma calça horrorosa. Você defende as pessoas que estão sendo xingadas por outras e odeia grosserias. Você não é uma bitch e às vezes até sofre na mão de uma delas. O melhor jeito é ignorar essas meninas mal amadas, tocar a sua vida, estudar e seguir o caminho correto. Não é muito melhor ser feliz do que ser amarga?

~~~~~~~~~~~~~~~~


Você é viciada em make?

Cara-limpa, moderada ou viciada? Descubra!


Você é sim viciada em maquiagem. Cuidado para não exagerar e lembre-se de que o look natural está na moda. Arrisque uma cara limpa com a boca de uma cor mais forte para dar um leve contraste e variar o look

~~~~~~~~~~~~~~~~

High School Musical

Que personagem você é no filme?


Sharpay Evans
Esse jeitinho extrovertido de ser, que só você tem, faz com que esteja sempre rodeada de pessoas, mas por favor, não entrem no seu caminho, que a coisa pode ficar feia. Está sempre visando o desejado sucesso. Só precisa parar de olhar um pouco pra si mesma de vez em quando, pois isso pode fazer com que suas qualidades se apaguem cada vez mais.

Deu de testes!
Ach qeu já dá para ir para casa \o/
Se alguém se prestou a ler tudo isso, deixe suas impreções em forma de comentário, senão eu não vou acreditar que tu veio aqui, Contrance Laux S. Brasil Salgado!

Küsses, Kinder!

3 comentários:

Natália Scholz disse...

AHHHHHH, testes da Capricho ROCKS! Õ/
HSAHUSAHUSUSA
xoxo

Constance disse...

Deixando a minha impressão em forma de comentário. Fiquei na maior vontade de fazer esses testas /semata

Constance disse...

To fazendo testes nesse exato momento, haha.
E olha só, eu abri teu blog pra pegar os links do povo (porque tu tem tudo arrumadinho e bonitinho *-*) e esqueci de te colocar! Juro, huauhahahua.
Mas tá lá agora!
:*