dezembro 19, 2008

I'm comfortable enough to feel your warmth


/mode'rebel'on Eu não me importo com o que quem ler isso vá pensar. Eu cansei de me importar. Ele é meu amigo, eu tenho direito de falar o que eu quiser! /mode'rebel'off


Incrível como um abraço pode acalmar alguém. Eu percebi isso de verdade depois de sair do cinema, na noite anterior. Eu poderia fazer um post falando sobre Twilight {que eu achei bem divertido :D } ou sobre o fato de que eu rodei. Mas eu escolhi escrever sobre alguém que me faz bem. Aquele por quem todos acham que eu estou apaixonada, que ele também está apaixonado por mim, e os incultos acham que eu namoro/pego.


eu queria fazer uma lista de coisas boas do ano, em ordem de relevância, assim como das coisas ruins. E o topo da minha lista de coisas boas é: 'Fiz as pazes com o Bruno.'. O ponto alto do meu ano foi o momento em que eu engoli meu orgulho e disse 'eu errei, me desculpa.'.


Nós já vivemos todos os clichês de casalzinho de comédia romântica, já vivemos muito juntos, já brigamos inúmeras vezes, já fizemos as pazes, já rimos juntos, já bebemos juntos, corremos de mini-cachorros juntos. E ele me faz bem.


Parabéns adiantado, papai!

Eu te amo!

Nenhum comentário: