dezembro 05, 2008

Noite feliz, noite feliz...

Acho {reparem bem, só acho} que ainda é um pouco cedo para cantar músiquinhas de natal, não é? Não, eu não sou o Igor, eu não faço 'retrôs' em Novembro. Eu só quero falar de como dor pode ser legal.
Nada de masoquismo, eu só acho que finalmente a minha parte de noite feliz {aquela parte de que toco no cello} tá ficando boa. Hoje de tarde foram quase 4h ensaiando, sozinha e com o resto do grupo.
Isso quer dizer que, depois de menos de 8 aulas de 'Noite Feliz' {não, não foram aulas de cello, foram só de Noite Feliz mesmo /semata } eu finalmente estou tocando um pouquinho bem!
Isso me deixa tão feliz!!
Mesmo que meus dedos doam a fuzel, eu extremamente feliz!
:D

Um comentário:

Natália Scholz disse...

aii, que legal! cello deve ser bem massa!
eu comecei a treinar violino certa vez (até tenho um violino), mas parei ¬¬
HSUAHSUAUSHUAHSUA
tenho que criar coragem e voltar a praticá-lo u.U