dezembro 15, 2008

Music is in my soul...


Pois é, depois de um ano me debruçando sobre um piano quase todos os dias, me matando para entender realmente o que eram todas aquelas bolinhas pretas num papel listrado de forma engraçada, veio o meu primeiro CD. Gatz ?
Claro que só tem duas músicas. Uma que me rendeu um pouco mais de um mês de trabalho. E que foi a primeira da minha vida e a segunda qu me deu um puta trabalho, que foi o trabalho do meu ano.
Já a música no cello, bem, essa me deu um baita trabalho, me doeu os dedos até não poder mais, me fez quase chorar e desistir. Mas acabou sendo o orgulho do meu ano. Eu sei que eu deveria me orgulhar da minha melhora de matemática, ou de alguma boa ação que eu tenha feito, mas realmente, meu maior orgulho do ano foi realmente subir naquele palco e tocar 'Noite Feliz' no cello, errando as entradas, acelerando demais o começo, mas tocar. Ouvir os elogios depois foi simplesmente maravilhoso. Parecia que as pessoas nem achavam que a primeira vez que eu tinha pegado num cello tinha sido dois meses antes.
E é basicamente isso, eu me senti útil pela primeira vez no ano. E hoje uma coisa que uma pessoa disse me fez sentir realmente muito querida. Acho que realmente, o ano não poderia ficar pior, então só restou melhorar.

Um comentário:

Natália Scholz disse...

que maaara isso! parabéns!
beeijos