março 29, 2009

Just a little bit longer now;

Je n'aime que toi vocês três <3

Nossa noite de domingo vendo filme, os quatros na cama de solteiro, foi o máximo.
Nós somos o máximo o//

B<3J&B&G

março 22, 2009

Into the twilgiht;

aka conclusões sobre a Kristen Stewart;

  1. ela fica infinitamente melhor loira;
  2. ela sempre faz filmes em que ela tem que se mudar para alguma cidade no fim do mundo;
  3. ela nunca soube fechar a boca, FATÃO;
  4. a filmografia dela é maior que a da et* Blake
  5. ela já fez uma personagem chamada Kristen;
  6. as vezes ela parece mais um homem falando do que eu quando acordo;

et = pronome neutro norueguês

março 18, 2009

She said she can't believe;

Faz quanto tempo que eu troquei de colégio mesmo? Mais ou menos um mês. O que eu, uma menina que nunca causou problemas poderia fazer em um mês num colégio novo? Roubar sorvete, óbvio.

Sim, hoje, eu e mais cinco colegas cometemos um ato ilegal: Roubo dos restos de sorvete que tinham do aniversário do colégio. Foi um plano demorado, extremamente elaborado, e que no final nos rendeu dois potinhos de sorvete, para dividir entre seis pessoas.

Começou na EF, no meio da tarde: 'vamos roubar sorvete?' alguma das minhas novas colegas disse. Eu, com a minha veia criminal, fui na hora. Começamos tentando pensar em como fazer aquilo. Uma abordagem rápida seria a melhor coisa, mas depois de nos enrolarmos por muitos e muitos minutos, nós decidimos começar a pedir, já que ninguém era cara de pau para abrir o freezer e pegar. Ignora que eu era, só não queria fazer aquilo sozinha.

Conclusão: Depois de pedir para a coordenadora e para o professor de biologia, sem sucesso, nós resolvemos que a única coisa que podia ser feita era pegar sem permissão e sair correndo, oras. E foi o que duas de nós fizemos. eu e mais uma menina. No final, aquele foi o melhor sorvete de creme que eu já comi.

março 16, 2009

Mãããe!

O Seguinte diálogo aconteceu enquanto eu tentava sair para a aula de piano/cello:

Brux ~ *olhando para um par de meias rosa dela jogado no chão da sala ao lado dos tênis da Julia* Julia, essas meias são minhas!

Julia ~ Nem vem, a mamãe que colocou em mim! *se defendendo sopraninamente*

Brux ~ *gritando pra mãe no andar de cima* Mãe! É assim que eu fico sem meia!

Tia Si ~ *gritando de volta, enquanto descia as escadas* Mas é que a tua irmã não tem meias. Vai pro carro.

~

Conclusão do dia: Minha mãe prefere roubar as minhas meias para dar pra minha irmã e me aguentar reclamando do que ir até a renner, que seja, e comprar alguns pares pra a guria supracitada. Eu mereço?

março 13, 2009

Geh

Eu quero voltar a escrever nesse blog, elo menos, com uma frequência que preste, mesmo que tenha a escola, e as aulas de norsk. Agora, ao post de verdade:

Vai. Essa é a tradução do titulo dessa postagem. Saber deixar as coisas irem é um problema pra mim. Eu não sei me desapegar as coisas que já me fizeram bem. Eu gosto de manter tudo o que eu preciso perto.

Separações são um problema. Dizer 'tchau, eu vou começar a te ver cada vez menos, já que agora tu mora em outra cidade ou estado' dói um pouco. Eu demorei para achar pessoas em quem eu confio. E só pensar que eu posso perder elas,bem, eu tenho vontade de chorar.

Mas, se eu sou assim, por que diabos eu estou indo pra Norge em agosto? Bem, a idéia de ver alguém menos, e depois perder o contato, até que só restem algumas memórias, me apavora, mas a idéia de passar um ano afastada, sem ver, somente conversando eventualmente elo computador não me apavora tanto.

Mas se eu voltar e ninguém mais lembrar de mim, bem, aí eu realmente me mato.



d-.-b Almost Lover ~ A Fine Frenzy

março 09, 2009

My heart, it beats;

but maybe it'll stop.

março 02, 2009

Como um vídeo de 7 min pode conter tanta bobagem?
E afinal, de quem era o vaso, Bruno ou Igorl?

março 01, 2009

Will you be there?

Alguém aqui parou na frente do computador, olhando pra tela do MSN esperando que alguém entrasse? Eu já.

É agoniante esperar, sem ter certeza que ele vai aparecer, e é mais agoniante ainda saber que ele não vai aparecer. Mas assim que a janelinha laranja na barra pisca, tudo parece melhor. E depois, vem o teu pai do mal diz 'Desliga isso em cinco minutos eu eu vou fazer isso'.

Anyway, eu mal posso esperar por amanhã de noite, dicaboa.