março 13, 2009

Geh

Eu quero voltar a escrever nesse blog, elo menos, com uma frequência que preste, mesmo que tenha a escola, e as aulas de norsk. Agora, ao post de verdade:

Vai. Essa é a tradução do titulo dessa postagem. Saber deixar as coisas irem é um problema pra mim. Eu não sei me desapegar as coisas que já me fizeram bem. Eu gosto de manter tudo o que eu preciso perto.

Separações são um problema. Dizer 'tchau, eu vou começar a te ver cada vez menos, já que agora tu mora em outra cidade ou estado' dói um pouco. Eu demorei para achar pessoas em quem eu confio. E só pensar que eu posso perder elas,bem, eu tenho vontade de chorar.

Mas, se eu sou assim, por que diabos eu estou indo pra Norge em agosto? Bem, a idéia de ver alguém menos, e depois perder o contato, até que só restem algumas memórias, me apavora, mas a idéia de passar um ano afastada, sem ver, somente conversando eventualmente elo computador não me apavora tanto.

Mas se eu voltar e ninguém mais lembrar de mim, bem, aí eu realmente me mato.



d-.-b Almost Lover ~ A Fine Frenzy

2 comentários:

Heloísa disse...

pois é, me sinto assim também. As vezes parece que quando tudo ta dando certo as coisas tentem a desmoronar .-.
mas eu vou sentir sua falta brux e quero um presente bem mara da noruega, serve um noruegues lindo ou um souvenir HSUAHSUHSU
saudade ;@

' basho disse...

nem vem dona Bruna, até parece que nós vamos te esquecer! TODOS vamos estar aqui ó, te esperando para apertar tuas bochechas e fazer outras cositas :x

Tu não vai se livrar de mim assim tão fácil, não adianta nem tentar :P