março 18, 2009

She said she can't believe;

Faz quanto tempo que eu troquei de colégio mesmo? Mais ou menos um mês. O que eu, uma menina que nunca causou problemas poderia fazer em um mês num colégio novo? Roubar sorvete, óbvio.

Sim, hoje, eu e mais cinco colegas cometemos um ato ilegal: Roubo dos restos de sorvete que tinham do aniversário do colégio. Foi um plano demorado, extremamente elaborado, e que no final nos rendeu dois potinhos de sorvete, para dividir entre seis pessoas.

Começou na EF, no meio da tarde: 'vamos roubar sorvete?' alguma das minhas novas colegas disse. Eu, com a minha veia criminal, fui na hora. Começamos tentando pensar em como fazer aquilo. Uma abordagem rápida seria a melhor coisa, mas depois de nos enrolarmos por muitos e muitos minutos, nós decidimos começar a pedir, já que ninguém era cara de pau para abrir o freezer e pegar. Ignora que eu era, só não queria fazer aquilo sozinha.

Conclusão: Depois de pedir para a coordenadora e para o professor de biologia, sem sucesso, nós resolvemos que a única coisa que podia ser feita era pegar sem permissão e sair correndo, oras. E foi o que duas de nós fizemos. eu e mais uma menina. No final, aquele foi o melhor sorvete de creme que eu já comi.

4 comentários:

Heloísa disse...

SAHHUSHUSU
cometer atos ilegais é mara SAHSAHUSHA
BRUX MALANDRA

Mari Cardozo disse...

Que mané Agatha Christie! Brux é a verdadeira rainha do crime! :P

' basho disse...

brux vândala! O:

loogloom disse...

eu também quero cometer atos ilegais, deve ser legal *criança pula sob influência do açucar do pudim de leite*

obs.: eu quando estava na terceira série roubava figurinha de colegas que eu achava que mereciam ser roubadas por que elas eram muito chatas, na hora do recreio.