março 16, 2009

Mãããe!

O Seguinte diálogo aconteceu enquanto eu tentava sair para a aula de piano/cello:

Brux ~ *olhando para um par de meias rosa dela jogado no chão da sala ao lado dos tênis da Julia* Julia, essas meias são minhas!

Julia ~ Nem vem, a mamãe que colocou em mim! *se defendendo sopraninamente*

Brux ~ *gritando pra mãe no andar de cima* Mãe! É assim que eu fico sem meia!

Tia Si ~ *gritando de volta, enquanto descia as escadas* Mas é que a tua irmã não tem meias. Vai pro carro.

~

Conclusão do dia: Minha mãe prefere roubar as minhas meias para dar pra minha irmã e me aguentar reclamando do que ir até a renner, que seja, e comprar alguns pares pra a guria supracitada. Eu mereço?

5 comentários:

' basho disse...

bom, meu pai assalta a minha gaveta de meias também O:

eu pensei que era o único O:

Bruxie disse...

e ele dá tuas meias pras tuas irmãzinhas? :P

' basho disse...

ela dá meu livros pra elas riscarem (Y) -.-

Bruxie disse...

que triste :x

mas pelo menos tu tem meias de manhã -q
/taparay

Letícia disse...

eu rasgava os livros e as meias da minha irmã -qq