setembro 20, 2008

Maybe sometimes, we feel afraid but it's all right...

O medo de fazer algo é o que normalmente nos faz parar e pensar. Afinal, atitudes inpensadas podem levar à dor, tanto física quanto emocional. Eu estava preocupada com a emocional.
Sabe aquela sensação que se tem ao olhas alguém nos olhos? Não qualquer 'alguém', mas alguém especial. Aquele movimento involuntário que vai dos olhos da pessoas desejada até a boca, o fechamento involuntário dos olhos, aquele impulso que faz com que os rostos se aproximem? Mas e quando esses sinais vem junto com a mensagem 'ele é teu melhor amigo'? E quando a última vez que vocês tentaram isso resultou em uma quase batalha épica? Como se reage a isso?
Buscando por respostas aparecem sempre aqueles que dizem 'agarra ele', mas também tem aqueles que dizem 'ignora'. Como uma criança de 15 anos pode lidar com isso? E como se reage quando até os amigos ficam pressionando, falando e tentando fazer algo acontecer?
Isso pode demorar anos para se resolver, mas eu tive medo de que isso acabasse nunca se resolvendo, então -após alguns segundos o encarando, um 'buh!' da parte dele e risadas minhas- eu lutei conta o meu medo de ter uma grande cicatriz emocional e resolvi perguntar:
-Nós vamos continuar assim para sempre, não é?
-Assim como?
-Tu sabe como...
-Que bom que não sou só eu que penso assim...
-Nos podíamos resolver isso, não podíamos?
-Tu sabe o que aconteceu da última vez que nós tentamos...
-Isso já faz 2 anos, agora nós já crescemos e amadurecemos...
-É, mas amadurecemos pouco...
-Quem sabe esse pouco não é o que nós precisamos pra fazer isso dar certo...
-Mas eu não quero ficar contigo pelo mesmo motivo que eu não fiquei com a T****...
-A T**** é a com voz de traveco??
-Mari, não te mete!
-Mas eu só quero saber!
-Eu tava falando tão baixinho, como ela ouviu?
-Porque eu sendo ignorada aqui! Igor???
-Eu dormindo!
-Mari, a gente quer conversar!
-Sobre o que???
-É meio muito particular!
-O que é c******???
-Deixa que eu falo para ela
-Aí os dois entram pra baixo das cobertas de segredinhos e eu fico curioso!
-Era sobre isso que vocês queriam falar???
-Sim!
-Então por que eu não falaram???
-Porque é meio complicado, sabe...
-Não é não! Ah, deixa, eu vou dormir!
-Tá bem!
-Onde a gente tinha parado? Ah, sim. Nós podemos ficar essa noite, só essa noite.
-No compromisse? Tá certo o que eu falei???
-Acho que seria 'No comitment'. Mas, assim tudo bem???
-Sim...
E foi assim que nós nos beijamos novamente, depois de quase dois anos. Eu me salvei da grande cicatriz emocional dessa vez. Afinal, a última parece que ainda está um pouco aberta. Mas acho que eu já estou até amadurecendo, dando a minha cara a tapa pelas coisas que eu quero. Ou talvés eu só esteja ficando mais estúpida. Tudo o que eu sei é que eu me diverti, e me diverti muito.

3 comentários:

Constance disse...

VOCÊ FICOU COM O IGOR?!?!?!?!

Constance disse...

Ah, bom. É, faz bem mais sentido ler sabendo que o Bruno. O nome do Igor ali atrapalhou meu cérebro.

c fleck disse...

acho que a cons se atrapalhou porque as cores do diálogo era muito parecidas :3

mas bom saber que tudo se resolveu :D afinal, eu lembro quando tu veio nos pedir ajuda no recreio xD eu percebi teu drama. *abraça*