setembro 22, 2008

No nosso retrato pareço tão linda...

Sobre o que escrever. Tem tantas coisas na minha cabeça agora que eu simplesmente não sei sobre qual dos assuntos escrever. São 22h26min de segunda feira, amanhã tem interséries -um tipo de competição esportiva do colégio em que eu estudo - e eu não tenho sono. Tudo bem, talvés um pouco de sono.

Mas o que importa é que eu simplesmente não conseguiria relaxar o suficiente para dormir. Talvés seja pela expectativa de ter uma mínima chance de ir para Três de Maio junto com praticamente todos os meus amigo, talvés seja porque eu vou ter que ver alguém que eu não queria ver amanhã e vou ter que fazer algo que eu não queria fazer -mas isso vai ser o tópico do meu próximo post, provavelmente. Ou talvés seja simplesmente porque eu estava certa.
Não importa a razão, mas minha cabeça parece pensar mais rápido do que meus dedos parecem poder digitar e minha boca articular tais palavras. Eu me sinto tão bem, me sinto tão útil. E cada vez mais parece que o mundo está sorrindo para mim. O pessimismo parece que não me atinge mais como antes.

Talvés eu esteja passando por um período de garoa na minha tempestade. Talvés toda essa felicidade venha para me trazer esperanças, para me impedir de desistir, de largar tudo. Essa garoa, com alguns raios de sol vindo do horizonte talvés indiquem o final da tempestade.

Um comentário:

Heloísa disse...

eu também odeio interséries --'
mas eu também nao vou para 3 de maio
então fique aqui comigo :}