fevereiro 24, 2009

Have you ever?

Alguém já reparou como as crianças estão cada vez mais cedo perto de um computador?
O meu primeiro msn eu fiz na sétima série. Era uma maravilha, prinxipalementi u meu miguxeix, diacaboa. Mas agora a minha irmã, que todos sabem ter um metro de altura, e está indo para a quintar série amanhã tem msn desde a metade do ano passado. Além de escrever em algo pior que miguxeix. É algo quase tão ruim quanto o inglês do meu pai.

Mas o meu ponto principal é: Imagina só, daqui a pouco o Gabriel¹ já vai ter um msn, e falar uma versão bizarra de miguxex com tiopês!

O mundo tecnológico me assusta, fatão.

¹Gabriel é meu priminho de quase 5 meses. Ele é tãããão fofo!

Um comentário:

' basho disse...

Bruux, me dá o msn da Julinha? *-* hehe

-cara de pedófilo pervertido-