fevereiro 02, 2009

I walk a lonely road...

Uma coisa muito curiosa sobre as férias:
Mesmo que meus delirios energéticos aconteçam durante o ano letivo, eu ainda faço minhas caminhadas mais expetaculares durante as férias. Como, por exemplo:
~>verão de 2008:
Quatro dias depois da minha cirurgia, eu deveria estar em casa descançando, não me mexendo. Mas quem disse que eu consigo? Eu tava andando do Shopping até a casa da Mari.

~>janeiro de 2009:
caminhada do shopping até a casa da vó da Gabie, tá, tudo bem, depois, caminhar até a casa da Gabie. Que fica em cima do morro, dicoona. E a gente subiu não pela vila, então teve uma lomba com inclinação aproximada de 80°. E, como se não fosse suficiente, eu estava com um sapato de plataforma e ponta de metal.

~>fevereiro de 2009:
O que não se faz pela amiga, e pelo curta, obviamente? Eu cheguei ao ponto de andar São leopoldo inteira atras de uma pracinha com gira-gira. Conclusão final 'só existem gira-giras em pracinhas cercadas!'. Mas até chegarmos a essa conclusão, nós giramos a cidade, eu com um sapati apertadoe a Julie com uma pasta roxa na mão. Lindo, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

semana que vem, tu e a Carol vêm aqui denovo e a gente sobe o morro mais uma vez, mas dessa vez, vê se põe um TÊNIS, Eizerik.

Constance disse...

Eu não tava agourando nada Bruna. Só comentei o que eu acho a respeito de alguns intercâmbios e você fez do negócio um drama sem fim. Sabe, eu sinceramente não acho todo esse pessimismo uma coisa legal, mas cada um cuida do seu. E o que eu disse, eu acho a respeito de qualquer intercambio e não exclusivamente do seu.