janeiro 25, 2009

Never again!

Eu sei que andar de bicicleta é bom para a saúde e talz, e que já que eu me recuso a caminhar sem motivos, simplesmente por caminhar, é a minha única alternativa. Muito bem, eu tava feliz e contente saindo de casa, depois de errar três vezes a chave, já que nenhuma é azul como a minha -que está na casa do Bruno, que está viajando- eu consegui sair de casa. Passando pelo lado da casa da Vivi-abelinha, ouvindo Metro Station, eu tenho a visão que acabou com a minha felicidade.

Tinha um ser, parecido com um humano, praticamente se arrastando na minha direção. As roupas todas rasgadas, e se eu não estivesse ouvindo música, eu teria certeza que ele estava gemendo. Eu congelei por meio segundo até sair em disparada, para o mais longe possível.

No caminho inconsciente pra casa do Bruno -minha primeira parada quando eu ando de bicicleta, depois vem a casa da Julie e depois eu volto pra minha caminha- eu fiquei pensando no que diabos era aquilo. Na hora eu pensei em um zumbi, depois, subindo a lomba do Sinodal, eu pensei em Inferi. Minha imaginação hiperativa na manhã mais assustadora da minha vida me impressionou.

Eu passei o tempo todo pensando quem mandaria um inferi atrás de mim. Não consegui pensar em ninguém que pudesse não gostar de mim -o que só reforçou a minha teoria que eu sou tipo a Reneesme. Então a minha conclusão final foi:

A força superior -aquela que alguns chamam de Deus- não me queria fora de casa, por isso me fez errar a chave 3 vezes, além de esconder toda a comida de café da manhã, me deixando só com uma banana, mas como eu sou teimosa demais -e já tinha me enchido de protetor solar- eu sai. Eu pensei em pegar uma rota alternativa, mas eu desisti depois, até que eu me deparei com aquele ser demoníaco. Ou seja: O destino não queria que eu fizesse isso, mas quem disse que eu escuto o que dizem? É por isso que eu preciso de uma Alice melhor que eu.

Apavorada com a idéia de ver aquilo de novo, eu nem quero sair de casa. Acho que eu vou acampar na casa da Gabinha por um tempo, láááá longe, onde o zumbi/inferi não vai poder me achar! Além disso, nada se compara a me embebedar com cheiro de alcool só pra poder sair com ela no boliche.

Um pouco mais calma, depois de conversar com a Mah, mas ainda com medo de sair, eu me despeço de vocês.

meu pai acabou de acabar com a minha calma, me fazendo ir buscar a bicicleta que eu abandonei na frente de casa. Maldito mundo injusto. E quando eu falei do zumbi ele me olhou com cara de 'oh, shit, minha filha tá louca'. (Maldito mundo injusto)².

5 comentários:

Mari Cardozo disse...

nooffa. se quiser acampar aqui em casa pode, viu? aqui não tem zumbis. Só pessoas que tem galinhas fujonas em casa. Mas isso não é assustador.
:P

Anônimo disse...

omg :0 que medoo³²³¹ se fosse eu me intocava em casa e saia nunca mais :~
que coisa mais creepy. esses inferis que ficam por aí assustando as pessoas. tsc, tsc.

Bruno Mezzomo disse...

(Ordem da Fênix) Dementadores?! Em Little Whinging?!

(Blog da Brux) Inferi?! Em São Leopoldo?!

Manhã bem exótica a tua.
Cheguei hoje de tardezinha, pode passar pra pegar a chave quando quiser, beigos.

Anônimo disse...

Ich te amo :D e pode acampar aqui SIMMELBEM, era pra tu ter dormido aqui hoje, mas tu vai pra POA. tudo bem, eu super isso e meu heart still aberto, mas quinta tu vem. *olhar ameaçador* ich love tu ;@

Natália Scholz disse...

UAU, que meda do mendiNgo -Q
adooro histórias de férias :P