janeiro 07, 2009

Tryin' to think of something...

Repararam a mudança drástica de cor do Blog, né? Eu pensei em tentar fazer ele ter um pouco mais de vida, sem as minhas fotos de vampira duocromáticas e aquele rosa tão claro que parecia morto. Então eu escolho uma foto que eu tirei no Barra Shopping Sul, em Porto, antes do maldito exame de sono, depois de perceber que a cor do meu sorvete e a cor da minha roupa combinavam, além do meu olho ainda combinar, porque eu tenho lindos olhos verdes :P
Mas deixando os 'eumeachopontocom' de lado, eu achei aquela foto tão divertida que coloquei ela aqui, junto com o fundo verde, além da frasezinha bem singela de 'as férias me entediam'.

Mas no final, eu sei que tudo vai acabar, mais um ano na escola, que agora vai ser nova, vai começar, e que eu vou ter que assumir responsabilidades denovo. Eu odeio³ isso, se eu pudesse ter 12/13 anos denovo, sem responsabilidades, notas faceis, sem o medo de rodar, ou o medo de viajar, sem a Constance Laux azarando o meu intercâmbio, ia sem bem divertido.

Mas como a vida não é do jeito que a gente quer, eu me conformo em ter dios sociopatas apaixonados por mim, amigos estranhos, 16 anos e 189kg.

Nenhum comentário: