janeiro 13, 2009

Make me all better when I'm feeling sad...

É incrivel a minha capacidade de me deprimir sozinha. Eu acho que meu estágio de felicidade acabou. Passar por Caibi foi o pior erro que eu já cometi. Acabou completamente com a minha felicidade. Agora eu pareço doente, só durmo, passo o dia enjoada, ou com dor de cabeça, ou com os dois. Sintomas clássicos da minha depressão.
nada

Eu sou tão dfeituosa assim? Por que eu não consgo ser normal? Coisas que vem na cabeça exatamente quando eu me sinto assim. E não posso fazer nada potencialmente deprimente mais, isso só me faz mal.

Eu já estou sendo substituida. Já me sinto excluida. A pior de todas sempre, aquela que chegou por último e agora não consegue se adaptar direito. Aquela burra que rodou. Mesmo que me digam o contrário, eu não sou boa em nada, eu não sei fazer nada em especial, só deprimir os outros. Isso me faz mais triste ainda.

eu queria poder fugir, ir para algum lugar onde eu não machucasse ninguém, onde ninguém mais poderia me ver, chegar perto demais. As pessoas ia sentir minha falta por alguns dias, depois iria passar. 'Eu tenho que deixar ela ir'.

E por mais que as pessoas depressivas digam que querem morrer, tudo que eu quero é me machucar, me fazer sofrer, me fazer mal, assim, quem sab eu aprenda que eu não devo machucar ninguém?

3 comentários:

Moquinha disse...

Se algo te fere, fere a mim também. Se algo te atinge, me atinge ainda mais forte. Se te faz chorar ou sofrer, dilacera cada célula sadia do meu corpo.

Sumir irá resolver? Falsa impressão! Só fará com que tu não veja o que a tua atitude faria comigo. E não se engane, não falar não vai resolver. Eu sinto a tua dor, e por ela sofro em silêncio.

Se não és boa em nada. Se não for especial para coisa nenhuma, lembre-se que a poucos quilometros de distancia, há alguém que poderá colocar quase 200km/h de velocidade na estrada, só para secar tua lagrima. Que há alguém que sofre em silencio por não curar tua dor. Se isso não é ser especial, então nunca quero saber o que é.

te amo!

Anônimo disse...

às vezes parece que tudo vai cair, que o mundo não é o nosso lugar e que a vida não é pra nós. tudo é um martírio e ninguém nos entende. e no fim é a gente que tá errado mesmo, não por fazer mal aos outros, mas por fazer mal a nós mesmos. todo o o ser humano tem um talento, mas alguns são tão grandes e especiais que vem acompanhados da certeza de que ele não existe. e, para isso, precisamos de pessoas que nos amam para nos proteger, acalentar e abrir nossos olhos para as coisas BOAS da vida que estão ao nosso alcance e nos mostrar um jeito simples de ser feliz que agora pode parecer platônico ou até épico, mas sempre há uma saída por perto. ouça quem te ama, te afasta de quem te quer mal. tu tá entrando num lugar que possui a vibe mais positiva do MUNDO do lado de uma pessoa que te considera quase uma irmã, então pensa BEM no teu futuro promissor antes de fazer qualquer coisa de que tu possa te arrepender, porque tu ainda tem muitos sorrisos a conquistar, incluindo o meu, que tu conquista a cada dia! TE AMO.

Gabinha, disse...

e ah, to acompanhando teu blog!