janeiro 21, 2009

I should know...

Incrivel como eu sempre entro no backstage. Eu sempre sou da equipe de apoio, passo os slides, seja como for, eu sempre estou lá, mas meu nome mal aparece, isso se aparece.

Eu deveria me sentir mal por isso, mas eu simplesmente cheguei a conclusão que não quero aparecer, eu não preciso disso, eu só quero fazer o meu melhor, mesmo que todos achem que eu não faço nada, nunca, eu fico um pouco feliz sabendo que fiz com que tudo desse certo.

Eu seria muito mais feliz se eu fosse ao menos reconhecida por laguma coisa que eu disse, mas eu sempre sou ofuscada. O que só me leva a pensar que eu vivo para ficar ali, controlando a luz, mandando nas coisas, fazendo com que o show corra bem.

E por isso eu vou acabar fazendo uma faculdade sem destaque, depois da qual eu vou passar a trabalhar em um escritório, provavelmente organizando as finaças de uma empresa, fazendo com que tudo corra bem. Já que parece ser só isso que eu sou capaz de fazer.

Nenhum comentário: