janeiro 08, 2009

Hate is a strong word...

Talves seja por isso que eu não consigo usar ela pra descrever o que eu sinto por ninguém. Qualquer um que convive comigo já deve ter ouvido 'Ai, fulana/o, eu te odeio', sempre seguidos de risadas, caretas ou algo assim. Mas todos sabem que eu estou brincando.

Eu não consigo nem odiar meu stalker, nem o sociopada do meu ex-something, que não admitia que o que nós tinhamos poderia ser um relacionamente, mas que sempre que ficava emo me ligava e passava 20min no celular falando. Pois é, eu aguentava as crises emos dele, aguentei a ukisse dele, e depois ele muda do nada, sendo nojento denovo. E mesmo assim, depois dele me xingar, ofender a memória de alguém que foi relamente importante pra mim eu não consigo odiar ele.

Patético, não?

Nenhum comentário: