janeiro 10, 2009

good morninga starshine;

diário de bordo: Madrugada 1.
~>A tv tá no mudo e mesmo assim eu escuto sons;
~>eu acabei de pedir a mão de um amigo no chat deum fórum para uma amiga dele :x ;
~>A minha querida e futuramente morta irmã deito bem no meio da cama e casal, então eu tô espremida num cato, só com o lençol e digitando fervorosamente aqui no laptop da inha mãe;
~>Irai é a cidade mais chata ever! E ainda tá chovendo!
~>Eu amei o conjunto que eu fiz pra Carolie *-*
avatar:http://i296.photobucket.com/albums/mm170/brux-eizerik/cba/kimball-1.png
Signature:http://i296.photobucket.com/albums/mm170/brux-eizerik/cba/kimball.png
~>Meu irmão ronca muito³;
~>Eu finalmente terminei de ler Breaking Dawn;
~>A rampinii acabou de dizer que eu não posso casar com o Régis;
~>Mas e compesação a minha irmã rolou pro lado \o/ ;
eu ficando com sono, e já são 3h40min da madrugada e manha eu tenho que estar de pé as 8h, para encarar mais viagem até chegar em Foz do Iguaçu.
Boa Noite ;x

Um comentário:

' basho disse...

A tv está no mudo? Porém PITTY está cantando, porra! Tira essa tv do mudo ^^