abril 26, 2009

E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

Mudança geral no blog.
Não que ele fosse muito constante, quase todo o mês, as vezes até mais que uma vez, eu mudava a música título, mas dessa vez eu resolvi que ia ficar tudo diferente, começando pelo fundo.
Acabou o fundo coloridinho, tudo com uma única cor e uma montagem tosca minha.

Como só me restam mais quatro meses no Brasil, o mínimo que eu posso fazer é demonstrar um pouco de patriotismo por algum tempo. Quem sabe mês que vem já volte tudo pra inglês, ou norsk mesmo. Meu blog vai com as minha mudanças de humor, que como todos sabem, a frequencia muda como eu mudo de roupa.

Post só pra atualizar mesmo.
Aleatoriedades:
~>Eu tenho seis amigos homens. Um mora em Fortaleza, um em Volta Redonda, outro em Palmeira das Missões e os outros em São Leopoldo mesmo.
~>Em compensação, só duas amigas minhas moram longe, uma em Indaiatuba outra em Porto Alegre.

Bejos para as pessoas que eu amo.
Especialmente pro Vih, que amanhã faz 17 anos e uma semana, a Helô, com quem eu conversando e o Régis, que tá me inquirindo sobre assistir House.
Love ya, kids.

4 comentários:

Heloísa disse...

brux mara, eu te amo, muitao e vou sentir saudade quando voce for pra noruega e ashar um [padrinhos magicos]supermodelonoruegues [/padrinhos magicos]. HSUAHSUHASU
tks por me citar no post, agora to famosa AEAE

' basho disse...

eu sou o amigo homem de palmeira das missões, babe em mim (?)
HAHA, te aaamo brux <3

Víítor Bezerra disse...

MORRA DE INVEJAHHH, EU SOU O AMIGOH MAXO DELA DE FORTALEZA... ME CHUPEM ;*

Bruxie disse...

Vocês agora estão mais famosos ainda. Todos ali do lado ó -->

Amo as propostas indecente do Vih -q