abril 14, 2009























Via Láctea, Sistema Solar, Terra, América, Brasil, Rio Grande do Sul, Gramado.

Foi lá onde eu passei um dos melhores finais de semana da minha vida, até agora. Poucas pessoas, só nós sete, perfeitos para um seriado, certo?
Foram dias incrivelmente legais, manhãs acordando cedo depois de dormir tarde, ser xingada pela Mari por que eu e o Buh não calávamos a boca depois da meia-noite, conhecer um cara de SC que tocava violão e jogou Uno com a gente. Aprender a jogar uno, e sempre perder. Aprender mais sobre aqueles que eu amo. Ser seme. Falar inglês com a Julie na rua. Dizer que eu odeio o Bruno por que ele forma os acordes quando ele não sabe eles. Ir pra cama da Mari as 3h da manhã, depois de ir no banheiro masculino e o negão que passou metade da tarde dormindo enrolado num edredon branco entrar. Autistar com o Buh e a Preta por que eles também não cantavam. Mandar o Vargas colocar as calças. Dar uma de dominatrix no cara que tava trovando a Mari. Ouvir o Vargas dizer que ele tava me trovando. Me cortar enquanto cortava o pão pra comer com vono. Descobrir que eu seria a Mística se eu fosse uma mutante. Descobrir que eu coagulo incrivelmente rápido. Caminhar mais de 9km em umas 6h. Fazer sanduiches em série. Comer banana e uva( Buh) com nescau. Ver uma borboleta incrivelmente linda coma Julie. molhar o Bruno. Ser molhada pela Mari. Atacar a Preta com meus fones de ouvido pra tirar fotos. Tirar fotos de 'irmã yo' e 'irmã emo' com a Preta. Atacar a Preta pra tirar fotos em geral. Usar minha boina de Issa.

Não nessessariamente nessa ordem.

Preta
BruxBuhBruno
Julie
Mari
Vargas



Povo o//

3 comentários:

' basho disse...

/shora
eu queria ter ido /shora mais

vocês me amam mesmo eu não ter ido me divertir, cantar, saltitar com vocês? /morre shorando

Mari Cardozo disse...

eu te amo basho! meeu mareedgênho.

/agarra

Bidybernardo disse...

oii.. poxa viajei lendo teu post.
me senti uma gazela saltitante feliz da vida, como se tivesse com vcs! HUAHUSHUAHS
sou amiga do viih poytter c conhece
ele? acho que siim :P

beijoo'