abril 29, 2009

E me lembro de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol...

Eu tinha prometido uma coisa pra mim mesma: Eu nunca mais ia chorar. Depois de passar mais de uma semana chorando, no começo de novembro, eu me fiz prometer isso. Funcionou. Desde lá eu chorei mais duas vezes. Primeiro de dezembro, por motivos óbvios e dias onze de abril, por coisas demais. Mas eu não pude conter meia dúzia de lágrimas hoje.

Simplesmente aconteceu. Eu passava, olhava fotos, lia textos, mas nunca tinha me acontecido isso. Eu sempre me sentia mais feliz, sentia ele perto de mim. Aquilo me fazia tão bem. Mas hoje foi diferente. Eu olhei algumas fotos e muitas memória me vieram a cabeça. Memórias essas que eu não consigo esquecer, mas que me fazem sentir amada. Amada. Isso que me falta agora. A pessoa que eu queria aqui não pode fica, aquela que eu anida quero do meu lado, mesmo depois de tanto tempo, eu não posso mais ter comigo.


~~~
Mas por mais incrivel que pareça, eu me recuperei, sendo arrastada pra fora do computador, comendo um pote gigante de salada com morango e desabafando com uma pessoa incrivelmente especial.
B <3 R
~~~

Eu te amo, saiba disso. Onde quer que tu esteja.

Nenhum comentário: