maio 02, 2009

Ainda era muito, e muito pouco;

Eu sou uma sonserina-seme-oportunista, legal, não? Foi isso que os testes que eu fiz hoje disseram.

Enquanto algumas pessoas podem ser Lufanas fofinhas e ukes - coisa que todo mundo adora - eu sou uma sonserina - casa que todos odeiam e onde todos são pau-no-cu - seme oportunista - pau-no-cu por natureza. Então eu me pergunto: Sou eu pau-n0-cu?

Eu acho que não, se eu fosse realmente, não teria tantos ótimos amigos. Não vem me dizer que ter só poucas pessoas em quem eu confiaria a minha vida é pouco. Se tu coloca a mão no fogo até pela lagarta que tu achou no meio da aula de química, bem, então o problema vai ser teu quando a lagarta virar uma borboleta fdp e te deixar na mão. Não, isso não foi uma indireta, foi uma metáfora idiota mesmo.

E eu penso: pra que me cercar de amigos que não me acrescentam nada de verdade? Aquelas pessoas que estão lá só pra fazer volume? Eu quero alguém que se eu diga 'quer tocar flauta doce pra que eu possa tocar cello mais uma vez?' aceite na hora, alguém que aceite cantar pra mim enquanto eu toco piano, alguém que fique até as 5h da manhã conversando comigo e me deixe opinar nas coisas que eu nem deveria saber, alguém que fique no msn comigo até as 4h da manhã discutindo a nossa falta de talento artístico, alguém que eu saiba que eu possa confiar mesmo que ela não demonstre o maior carinho do mundo, alguém que tenha chegado no pior momento da minha vida e que tenha me feito sorrir mesmo assim.

Eu amo essas pessoas, eu quero elas perto de mim, mas elas continuam longe, algumas mais, outras menos. E logo eu vou estar longe de todos, separada por um oceano. a distância da cidade de Rio de Janeiro até Oslo é de 10.415 km. 10.415 km de distância daqueles que eu amo? Mais ainda para Porto alegre, de de Porto até São Leopoldo são mais 45km. Eu vou passar 11 meses distante daqueles que me fazem sorrir.

É, meus posts andam meio muito deprimentes, mas eu só consigo escrever de noite, quando eu começo a ficar deprimida.

2 comentários:

cahh; disse...

awww C: se a saudade agora já é grande, imagina quando tu for(es)? tu pode(s) ter certeza, a gente sempre vai pensar muuuuuuuuito em ti, porque nos importamos contigo (coff coff eu nem sei se tava nessa lista mas me incluo mesmo assim) e gostamos de ti pelo que tu é(s) <3 Não te prende(as) a nós aqui, vai e te diverte, aprende C:
Jeg elsker deg *;

PS: em resposta ao comentário no meu blog: eu sei D: eu preciso mudar isso logo; eu fiz o tamanho do espaço pros posts muuy pequeno!

Heloísa disse...

ai brux, vou sentir saudade, vc vai estar mais longe do que estamos agora .-. mas nós não vamos te esquecer nunca, porque nãosó eu, como todos os seus amigos sem importam muito com vc, e a distancia não impede a amizade, e sim a fortalce mais ainda :d