maio 09, 2009

Life could be so simple;

Brux (8) diz:
*me diz a primeira coisa que vier na tua cabeça
' Magalhães (: diz:
*RONALDO
~
Brux (8) diz:
*me diz a primeira coisa que vier na tua cabeça
-Bruno Mezzomo diz:
*cabelo
~
Brux (8) diz:
*me diz a primeira coisa que vier na tua cabeça
Ribeiro ( : diz:
*Brux ;3
~
Já que a Larah não quis me dar um tema para o post que ela pediu, eu tive que improvisar. Eu pretendia escrever só amanhã, depois de sair hoje, mas já que meu amor me pediu, eu estou aqui.

Tudo o que eu fiz foi perguntar para todas as minhas pessoas em janelinha do msn qual a primeira coisa que vinha na cabeça delas. Como sempre, vem o Bruno com uma resposta meio óbvia/trouxa/matadora de piadas, o Guilherme com alguma aleatoriedade e o meu amor... <3

O que eu posso falar disso? Sei lá, eu vou começa a improvisar agora, já que eu não me sinto muito inspirada enquanto eu tento pensar em como parecer gente par ir na Factory hoje - sim, eu vou sair de casa, vão chover meteoros. Mas então, voltando ao meu msn:

Falando sobre as pessoas e como as respostas delas não me surpreendem muito:

Guigui: Nada que vem dele me surpreende, na verdade. Se ele chegar e disser 'fiz sexo com três rinocerontes pernetas' eu vou acreditar.

Bruno: Bem, do Bruno eu sempre espero coisas óbvias. Ele é quase sem graça, Mas ele é meu amigo, e ele deixa eu morder ele as vezes, então tá tudo bem.

Larah: O que eu posso dizer além de que eu amo ela? Ela é linda, perfeita e seca :p

Esse post pode me trazer problemas, mas acho que eu nem me importo muito -q

Desejo concedido, meu amor.

14 comentários:

' basho disse...

fazia [s]muito[/s] um tempinho que eu não ria assim :x aosihaoishoiahsoiahsoiahs
por que qualquer coisa que eu te disser não vai surpreender-te? O:
e deixa os meus rinocerontes pernetas táá? <3

Larah disse...

Life Could Be So Simple [2]

Eu já disse que você é perfeita? Acho que já né? embora você nao acredite...
Se tu nao fosse perfeita, nao teria feito o post pq eu pedi .-. isso foi incrivelmente fofo.
Eu queria estar ai, abraçá-la e cuidar de ti ;3 nao queria estar tao longe.

Ahh, e fiquei brava pq vc me disse que estava sem inspiração... e eu que tava achando que vc ia se inspirar quando liguei a webcam u.u

LoveYou <3

Bruxie disse...

prevejo um comentário pervertido do Guilherme vindo -q

' basho disse...

ashaoishaiohsoiahsioa Brux mãe zoraide, tendo previsões? :P :P
aosihaoihsoaihs
eu já tinha comentando com a própia essa historinha da web cam néam :x
em quem que a Larah tá nuazinhadasilva AHTRI (:

Larah disse...

Que idecencia é essa Guilherme?
Sou uma mocinha de família. u.u
Né Brux?
[s]me defenda, me defenda, me defend[/s]
AUAHUHAUAHUA

Bruxie disse...

Larah é moça pra casar, Guigui.
Só porque tu tá louco pra dar um créu nela, não quer dizer que ela tem que ser bitch.
E btw, tu NÃO vai dar um créu na MINHA Larah.

' basho disse...

quem disse que eu estou louco pra dar um créu nela [s]tão cedo[/s]? ;sobio;
HUASUAHSHAOOISAH e a Larah é tão moça de família quanto a Brux não é uma vampira :DD

Bidybernardo disse...

'fiz sexo com três rinocerontes pernetas' EURIALTO :O

adoreii o blog :*

Bruxie disse...

Larah é um anjinho tá.
[s]pelomenosatéameianoite[/s]
eu vou esconder ela de ti, Guigui.


Brigada, Marii :D

Víítor Bezerra disse...

Vc não perguntou quala primeira coisa que vinah na minah cabeça.. mas eu digo aqui...

fome ;D

te amo minha linda gata *----* ;*

Bruxie disse...

Tu não tava on, Vih amoure <3
Aquelas eram as tês janelas que eu tinha abertas
[s]abafa que a maior parte era menino, como sempre. Isso que eu tenho mais amigas que amigos 0.0[/s]
Te amo, cearence gatz <3

Larah disse...

Uhuuul, a Larah da Brux ;x

*olha para o Vih, olha pra Brux*
rum

' IGOR PRUDÊNCIO disse...

Eu também não fui consultado, mas a primeira coisa que vem na minha cabeça é.... Não, isso eu não posso falar assim, em publico. Vejamos, a coisa que me veio agora foi, MARC JACOBS! \o

Atreyu disse...

Ysso é no MSN não é?!
Adoro MSN! Tenho o Brasyl quase todo adc...rsrsrsrrsrsrs...
Meenha feelha.. ai... ai...
MSN
São muitas histórias néé?