maio 21, 2009

Let's start;

Eu, como a aluna muito aplicada que sou, tenho uns 3 textos sobre como eu odeio a minha sala, na escola. Motivo para não postar nenhum deles? Eu simplesmente tenho preguiça de ir até minha mochila buscar o caderno da Katy Perry.

Sim, meu inseparável caderno, aquele no qual eu escrevo no chão, enquanto as pessoas tropeçam em mim depois de pegar minha cadeira e deixar minha mochila jogada do lado da minha classe, aquele que eu passo o período entre-aulas escrevendo, já que eu não tenho com quem conversar, já que até o meu ex-amigo gay parou de falar comigo quando as novas coleguinhas dele me disseram que eu era idiota, ofenderam o Alex Evans, eu me revoltei, virei as costas e fui falar com pessoas que não me dizem 'ai, que coisa idiota' quando eu falo sobre filmar num playland.

Esse post é basicamente pra dizer que eu odeio pessoas fechadas e padronizadas. E que praticamente todos na minha turma são assim. As pessoas que não são passam um final de semana comigo, acampam, dormem na mesma barraca que eu e depois simplesmente me ignoram. Eu odeio gente assim. Mas voltando a minha vida feliz, quando meu pai não leva meu monitor.

Eu amo vocês, amigos.
*agarra todos eles e leva pra montanha*
Sim, Larah, tu vai pra montanha junto.

<3

2 comentários:

Heloísa disse...

BRUX CADÊ TU?
eu to aqui com internet discada uma sexta a noite, ouvindo o lucas paraíba cantar 'you taste like cookies' toda deprê e precisando de alguem pra conversar. então CADE TU? estou morrendo e preciso de você S.O.S

ps: eu também quero ir para a montanha.

(L)

Larah disse...

AEAEAEAE
eu vou para a montanha com a Brux o/
Festaaaa na colina! *.*

ps.: depois de seculos pedindo para que ela atualizasse o blog, ela FINALMENTE atualizou. se nao tivesse meu nome eu matava