maio 27, 2009

I need to feel somethin'

Sabe, eu tento me integrar, mas quando eu venho alguma coisa divertida, tipo 'eu sei uma palavra em finlandês' eu já viro esnobe. Aí eu fico estudando norueguês porque o inglês que eles tão aprendendo eu já sei de cor e salteado, aí eu viro 'meio louca'.

Sabe, só porque alguém é, de fato, inteligente não quer dizer que essa pessoa é louca, idiota ou estranha. Grandes gênios são incompreendido. E nem me venham falar de notas na escola. E muito menos dizer que o Thomas Oderich é melhor que eu por tirar 10 em inglês enquanto eu tirei 8,1. Eu realmente quero ver ele argumentando em inglês.

Sim, eu já fui comparada com o Oderich, simplesmente porque ele faz as coisas na aula e se não gosto não faço. Pra que eu vou perder o tempo em que eu poderia estar dormindo ou escrevendo preenchendo espaços com a foram correta do verbo to be?

Mas aí vem um bando de gente completamente fechada e me diz que eu sou esnobe, idiota, louca. E eu vejo pessoas de verdade que me dizem que eu sou estranha, mas que isso é bom, já que o normal é incrivelmente chato. E essas são as pessoas com quem eu passo os melhores momentos da minha vida, seja cara a cara ou por uma tela de computador.

E é para essas pessoas que eu dedico esse post.
Todas aquela que já me fizeram chorar de rir, de raiva, de medo.
Aquelas que vão estar pra sempre comigo, seja em São Leopoldo, na Noruega ou em Vegas.
Eu amo vocês, amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

o thomas REALMENTE não pode ser comparado contigo. ele sabe porque estuda, tu porque é inteligente. o oderich definitivamente não sabe nada. e tu é muito melhor que as pessoas normais <3

p.s.: se ele ousar dizer que é melhor que tu em alguma coisa que não seja patinar ou dar pro dutra, diga a ele pra aprender a beijar e depois se apitar sobre qualquer coisa ;)

Anônimo disse...

QUASE NEM ME REVOLTEI oO

mentira, ele beija bem sim, só que a pegada numa escala de 1 a 10 é o,3. HAHAH O CHIKÁ RIU /foge