maio 04, 2009

The face in the mirror, looking back at you;

O que me leva a escrever sentada no chão do pronto-socorro do IAPI, em Porto Alegre? Falta de ter o que fazer, provavelmente, ou quem sabe eu simplesmente goste de escrever mas não quer admitir. Não, eu não vou falar que é porque eu eu escrevo mal, porque eu sei que não é verdade. Viram, eu sei que faço alguma coisa bem.

Mas voltando ao IAPI, a poucas quadras da casa da Julie, esperando para tomar vacina para febre amarela. Por que tão urgente? Porque tu vou acampar com o pessoal da AFS - agência de intercâmbio - em Canela. Pois é, eu vou acampar. Matar lebres pra Comer, , Helo?

Se alguém visse o rascunho disso - que está no meu caderno da Katy Perry (emoticon guei) - provavelmente não entenderia nada, já que a minha letra já é horrível, eu estava escrevendo em cima da minha coxa e meu braço doía. Não sei porque, já que eu dormi metade da aula - culpa de quem, Larah? - ao invés de copiar a matéria de Biologia. Mas tudo bem, meu querido professor-potencialmente-gay de biologia fez o favor de me acordar. Eu tava semi-consciente com 38 pessoas olhando pra mim - incluindo o Sean Faris e o Thomas Oderich.

Pausa no assunto, já que naquela hora meu queixo foi parar no chão. Exatamente como está escrito no caderno:
Eu fico realmente pasma com as roupas que as pessoas usa. Acabou de passar uma senhora com uma camisa meio dourada meio bufante meio listrada simplesmente horrível!!


Momento propaganda: Clickem ali do lado em Marina Cardozo', o blog novo da Nina que fala sobre moda.


Mulheres com formatos corporais estranhos e bata com legging também me apavoram. Homens com roupas de marca-texto ou com bermudas no meio da coxa - como o velho do meu lado, que tem uma barriga gross - também são .


Bom, essas foram as randomzisses de uma menina com uma bandana a lá Issa amarrada na cabeça (e não no joelho), meus mega-headphones, capuz gigante do casaco gigante, skinny jeans e all stars mega velhos com coisas em françês escrito.

2 comentários:

' basho disse...

só comento depois que tu comentar no meu u.u [/brux]
a pessoinha nem manda em mim, néam?
shaoishaoihs babei no caderno da -minha- Katy :x
Brux! Acampar? Mosquitos, cobras, terra! -aiquenojinho /totalbeeba
Só não morra, tá? :D

Bruxie disse...

Tua Katy?
Ela é minha, até já pedi pro Efi ela o//

E sim, eu vou acampar [2]
tenham muito medo disso.