abril 21, 2009

' Magalhães (: diz:
*bruuux
Brux knows it's mad (8) diz:
*eu?
' Magalhães (: diz:
*eu quero um post de aniversário
*-balança o pé-
*:B
Brux knows it's mad (8) diz:
*tá, eu faço

E por isso que eu estou aqui.

Guilherme Augusto, meu amigo desde que eu entrei no Sinodal. Isso fazem 4 anos, eu acho. Não, eu não sei contar. O que é um bom tempo, considerando que a minha amiga mais antiga tem 5 anos.

Eu sou péssima pra escrever posts sobre pessoas, por isso que eu não faço isso. Mas como ele me pediu e ele é meu amigo mais antigo, eu acho que vale, né?

Guigui, tu foi a primeira pessoa que eu conheci no Sinodal. A Juh eu já conhecia de fora -q.

' Magalhães (: diz:
*:x
*e eu quero um pooost
*~/chato
B rux knows it's mad (8) diz:
*eu tô fazendo, calma

Pois é, eu já comentei como ele é chato? Provavelmente não, eu mal começei a escrever e ele me vem denovo com 'eu quero um post!'

' Magalhães (: diz:
*oaihsoiah
*nao quero te apressar nem nada -)
*MAS EU QUERO AGORA! :@
*haioshaoish

tá vendo?

Tudo bem, acabando com as interrupções do msn.

Eu não sei o que dizer, só que eu te amo muito, que mesmo com a distância tu nunca deixou de ser um grande amigo. Parabéns por estar mais velhinho, Baxinho-que-é-maior-que-eu.

9 comentários:

' basho disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amei!
aishaihsoiahsoiah
eu sou mui chato assim? eu nem fiquei insistindo, capaaz
e tu é boa sim para fazer posts! eu ri muuito :x
owwn, bruuxizinha, eu te amo tanto chuchu! e eu sou teu amigo mais antigo? *0* no sinodal, tá, mas acho que fazem 5 anos que a gente se ama e faz muito secso, surubas e afins :B

TE AMO, beibe
muuuito obrigado *:

Atreyu disse...

Amizade é fundamental!!!
Amor também... !!!
Longe de quem se ama, mas perto dos sentimentos cativos pela esperança de um reencontro!!!

Frase Massa né?
Pena que não é minha é da Pitty.

Mas é isso!
Adorei sua foto.

Anônimo disse...

a tua amiga mais antiga tem 16 anos rere :D amei o post, IHSIHSO gui quase nem pressionando minha tortinha <3 VOCÊS SÃO LINDJUS

Bruxie disse...

tu é da familia, Gabie. É diferente.

Tata Fainello disse...

A Bocaa desse menino é muiito sexy ;666

beeijôs Boooh ;♥

Anônimo disse...

AI QUE NINDO, SOU DA FAMILIA ! viusó, ja podemos ir pra palmeira das missoes IOSIAHOSIHOASIH

é, realmente a boca desse menino é muito sexy :9 'haha, meu, haha, MEU!'/ dona álvara mode on <3

Heloísa disse...

porque a gabie não gosta dos meus posts pr basho e gosta dos da brux?
*revoltada*

Anônimo disse...

tipo, porque a Brux é mara e ela não quer casar com o Thomas em vegas e o Guilherme certamente não quer apertar a bunda dela. mas se quiser eu não me importo! IHASHIOAS <3 bruxgatasarada;@

Víítor Bezerra disse...

NARIZ DE ARGENTINOOO