agosto 12, 2008

Feel the rain in your skin...


A barra da minha calça tá completamente enxarcada, o meu cabelo ainda tá um pouco molhado e eu acho que eu vou pegar uma pneumonia e morrer. E tudo isso por causa de um cara!

Mas como eu decidi que a minha moral e o meu ego merecem um pouco de atenção de vez em quando, eu resolvi que iria ligar pro cara e falar que eu não iria, e que não importava o que le edissesse, eu não me dobraria. Deu certo.

Sim, eu queria me encontrar com ele, eu realmente queria. Acho que eui precisava de alguém com quem making out, mas eu não iria na chuva até o centro. É longe e molhado, então eu deixei o meu amor-próprio falar um pouco!

Quando esse menino disse que não queria uma namorada eu fiquei alviada, mas eu andei repensando as minhas atitudes e pensamentos, então agora eu não sei mais o que eu quero. Talvés eu queria alguém pra me abraçar e dizer que está tudo bem, ou talvés eu só queira alguém pra make out. Mas tudo o que parece é que esse menino não pode me dar o que eu preciso.

Meu negativismo me cansa!!! As vezes parece que o mundo é lindo maravilhoso e perfeito, mas a maior parte das vezes ele é eum porre!!! Maldita cabeça confusa e estúpida!!! Só o que eu quero é poder ser feliz.

d-.-b ~ o doce som do colégio numa terça detarde...

Nenhum comentário: