agosto 30, 2008

Now, I don't wanna go to mall alone!

Today, I saw a guy
And he tried to kiss me
Just becouse he kissed me once
And said "I love you" to me

I stoped him and wanted to say
"stop doin' this, I don't lioke you"
But I just said
"My dad's waiting, gotta go!"

When I was leaving, he stopped me
"I won't let you go" he said
He tried to kiss me again
And I said "Let me go, NOW"

I was almost deperate
This stupid guy was scaring me
He just talked to me once
How could he love me???

And I finally could go
My heart was beating like crazy
And than I realized
I could never go to the mal alone anymore.
What a sad thing to say.

By Brux

d^.^b Molly Smiles ~ Jesse Spencer

Um comentário:

c fleck disse...

teu comentário me fez chorar, sabia? não sei se é porque eu estava sensível após ver uma apresentação de slides do meu aniversário, ou o quê. mas fez. e eu quero te agradecer muito pelo apoio e por me dizer que eu posso contar contigo. é muito importante para mim. mas tu deve saber disso, porque tu me entendeu perfeitamente sobre a coisa de guardar tudo para si. obrigada, mesmo <3

e sobre o teu post. bom, tu sabe que eu realmente não tenho experiência nesse assunto :P só posso dizer que eu achei genial a idéia de escrever tudo em inglês. eu só não faço issom porque eu quero exercitar a minha capacidade de escrever em português, já que ela é limitada xD

beijo ***;

PS: idem apra ti, viu? pode contar comigo sempre que precisar. quiser alguém pra te ouvir, estamos aí :D
*abraça apertado*